O68Z3N0
Publicado em: 24/11/2017

Tendências da moda infantil para o verão 2018

De acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), a moda infantil está em ascensão e corresponde a 15% de todo o setor. Sua taxa de crescimento é de 6% ao ano, são mais de R$ 50 bilhões. A confecção infantil acompanha a tendência da moda verão feminina e masculina, por isso, separamos para você algumas tendências para seus filhos ficarem na moda. Algumas tendências mesclam aspectos de estilos modernos e antigos. Confira abaixo:

  1. Golden Sunset – é um estilo com cenários tropicais, estampas florais, tipicamente tropical, floral, incluindo Tendênciaso estilo étnico, que faz referência às culturas, assim como os tribais que são muito representativas,, a mistura de estampas africanas, incas, astecas e indígenas.

 

 

2. Estilo Folk – é um estilo que vem do termo folclore, é despojado e alternativo, aqui se encaixam os modelos Hippies e os modelos dos anos 60, estampas animais, formas geométricas etc…

Post2

 

  1. Estilo Indiano – com estampas, espelhinhos, objetos, como por exemplo elefantes, além dos bordados.

Post3

 

  1. Estampas – as estampas vem com força total, nos tons rosa, azul, índigo, branco e verde claro.

Post4

 

 

 

 

 

 

  1. Urban wear –  aqui a ídéia é imitar o estilo dos adultos, onde entra camisa polo, jaquetas de couro, blusas de malha, calça jeans, camisa xadrez etc…

Post5

 

  1. Estilo Retro moderno – com linhas simples, limpas e materiais macios, com conforto e estilo, lembra a simplicidade das roupas antigas, porém, com detalhes modernos.

Untitled-6

 

 

 

 

 

  1. Estilo Romântico – aqui entram as jardineiras, vestidos e blusas com volume, babados, aliás na moda feminina a tendência neste verão é o uso de babados, seja no vestido, na blusa, na saia.

Post6

 

  1. Estilo fantasia – aqui entram as roupas lúdicas com personagens que as crianças adoram, e isso não sai da moda, afinal, os pequenos adoram brincar de ser o seu super herói favorito, investir nestas roupas alegres e coloridas é estar na moda.

Post8

 

  1. Estilo Cropped – roupas para as meninas que deixam a barriga de fora, são peças lúdicas e bem fresquinhas. A moda praia vem com esta tendência.

Post9

 

Aproveite as ofertas destas tendências na nossa loja on line!